Olá!
De acordo com a transportadora, a sua encomenda está a caminho do destino. Pode verificar o estado do seu pedido a qualquer momento, inserindo o código de seguimento que recebeu por e-mail ou utilizando o número do pedido no chat de suporte disponível no nosso website e aplicação.
Devido ao grande volume de encomendas nesta altura do ano, a entrega pode sofrer atrasos.
Pedimos desculpa por qualquer inconveniente.
Esperamos que receba o seu pedido o mais breve possível.
Muito obrigado pela vossa confiança!
Com os melhores cumprimentos
Equipa de serviço ao cliente
Perfumerías Primor
www.primor.pt
Aviso legal
A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador.
---- en Vie, 28 Nov 2025 16:15:48 +0100 Reclamacao escribió ----