back

Encomenda não entregue

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. F.

Para: Perfumarias PRIMOR

28/11/2025

Exmos. Senhores, Em 20 de novembro 2024 adquiri um/uma 4 artigos, da marca perfumes primor, pelo valor de 53,37€. O pagamento foi efetuado no momento. Com envio acordado pelo vendedor que a entrega seria efetuada 3-5diaa. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega, que a morada estava incorreta, que não me encontrava na morada no momento de entrega. Várias incidências. Assim sendo, exijo o reembolso da encomenda que solicitei após várias tentativas de resolver o problema da minha entrega onde a transportadora apenas arranja desculpas e não dá a entrega da encomenda. Onde eu já paguei e não obtive os produtos. Onde considero que a transportadora Paack furtou a minha encomenda. Foram múltiplas vezes a dizerem que a encomenda ia ser entregue e nunca vem porque existiu um problema logístico. Onde a minha morada está correcta e contactos também. Agradeço o reembolso rapidamente da encomenda uma vez não recebida. Cumprimentos.

Mensagens (4)

M. F.

Para: Perfumarias PRIMOR

28/11/2025

20 de novembro 2025 data da encomenda

M. F.

Para: Perfumarias PRIMOR

28/11/2025

Reembolso ou levantamento numa loja primor poderá ser mais rápido e facil Obrigado

Perfumarias PRIMOR

Para: M. F.

03/12/2025

Olá! De acordo com a transportadora, a sua encomenda está a caminho do destino. Pode verificar o estado do seu pedido a qualquer momento, inserindo o código de seguimento que recebeu por e-mail ou utilizando o número do pedido no chat de suporte disponível no nosso website e aplicação. Devido ao grande volume de encomendas nesta altura do ano, a entrega pode sofrer atrasos. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente. Esperamos que receba o seu pedido o mais breve possível. Muito obrigado pela vossa confiança! Com os melhores cumprimentos Equipa de serviço ao cliente Perfumerías Primor www.primor.pt Aviso legal A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador. ---- en Vie, 28 Nov 2025 16:15:48 +0100 Reclamacao escribió ----

Perfumarias PRIMOR

Para: M. F.

04/12/2025

Olá Informamos que o seu pedido está pronto para ser recolhido na loja solicitada. Esperamos que gostem! Para quaisquer perguntas ou consultas, estamos à sua disposição. Muito obrigado pela vossa confiança! Com os melhores cumprimentos Equipa de serviço ao cliente Perfumerías Primor www.primor.pt Aviso legal A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador. ---- en Vie, 28 Nov 2025 16:45:11 +0100 Reclamacao escribió ----


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.