back

Encomenda não Entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. F.

Para: Worten

04/10/2024

Exmos. Senhores, Em 2024/09/29 adquiri uma Cadeira Auto KINDERKRAFT Xpedition 2 I-Size Preto, da marca KINDERKRAFT, pelo valor de 139,00 €. O pagamento foi efetuado no momento pelo MBWay e com um desconto de um vou ver de 10€, pagamento efetuado de 129,00€. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor Worten que a entrega seria efetuada até ao dia 01/10/2024. Nesse dia recebi uma SMS e um email a indicar nova data de entrega dia 02/10/2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários tentativas contactos junto dos vossos serviços 03/10/2024 e 04/10/2024 e não obtive nenhuma resposta de que o bem está para entrega ou qual é a data prevista. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido Cadeira Auto KINDERKRAFT Xpedition 2 I-Size Preto , sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.