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Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. N.

Para: Perfumarias PRIMOR

21/11/2025

Gostaria de reclamar da encomenda que não foi entregue pela perfumaria PRIMOR online . A compra foi executado no dia 07/11/2025 online. De acordo com o site receberia a minha encomenda na loja da primor na Kinda amoreiras ( local da morada que escolhi para ser entregue a encomenda) no prazo de 3-5 dias úteis. Após 07 dias fui à loja da primor porque não recebia e-mail nenhum falando que a encomenda havia chegado e os funcionários me falaram que não havia encomenda na loja me meu nome. Sugeriram que entrasse em contato com a primor no site . Fiz isso, foi gerado um código de petição ( [## 2143061 ##] Consulta Recibida - petición de estado de pedido - 2003751461) e eles falaram que resolveriam o problema. Me pediram para enviar o comprovativo do pagamento e eu o enviei. E desde então não respondem o meu e-mail mais e não devolveram o meu dinheiro e nem enviaram a encomenda que eu comprei no site . Peço que devolvam o dinheiro porque eu já sofri muito desgaste e gastei dinheiro a mais para me locomover até q loja física da primor diversas vezes para verificar se a encomenda estava lá . Eu só quero o que gastei .

Mensagens (2)

Perfumarias PRIMOR

Para: R. N.

25/11/2025

Olá, Informamos que seu pedido sofreu um erro de integração em nosso sistema. Para não atrasar o seu caso, procedemos ao reembolso total do valor através do mesmo método de pagamento utilizado. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Por favor, tente o procedimento de compra novamente. Agradecemos a confiança depositada. Receba uma saudação cordial. Equipo de Atención al Cliente Perfumerías Primor www.primor.eu Aviso legal La información sobre el uso de datos de carácter personal por parte de las entidades que conforman Perfumerías Primor se recogen en nuestraPolíticade .Los datos recogidos en nuestra plataforma de Atención al Cliente, serán tratados única y exclusivamente a efectos de prestar el servicio de atención especificado, manteniendo los criterios de seguridad y privacidad asumidos por cumplimientonormativo GDPR-LOPDGDD bajo los cuales, se reconocen los derechos de acceso, rectificación o supresión, limitación del tratamiento, portabilidad, oposición y revocación del consentimiento, que podrán ser ejercidos en cualquier momento por el usuario. ---- en Vie, 21 Nov 2025 14:15:28 +0100 Reclamacao escribió ----

R. N.

Para: Perfumarias PRIMOR

26/11/2025

Obrigada por finalmente fazer o reembolso depois de tanto constrangimento.


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