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Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/04/2025

Exmos. Senhores, Em 2025-03-17, enviei uma encomenda, da loja CTT da Ericeira, com destino a uma morada em Angra do Heroismo, na ilha Terceira, Açores, fui informado que demoraria cerca de duas a tres semanas a chegar ao destinatario, o que achei dentro da normalidade, tal como as enviadas anteriormente para o mesmo destinatário. Entretanto desloquei-me para a Terceira onde se encontra o meu domicilio fiscal. Como a encomenda nunca chegou, consultei o portal CTT e verifiquei que a encomenda chegou a Angra em 2025-03-20 e como ninguem a levantou foi devolvida ao remetente em 2025-04-08, acontece que entre a chegada da encomenda á estação de Angra e a devolução, não foi feita qualquer tentativa da entrega da encomenda ou aviso em como a encomenda se encontrava para levantamento pois a morada do destinatario, para além de possuir caixa de correio é um escritorio de engenharia civil onde tem sempre gente desde as 7.30 e as 21.00, não sendo possivel alegar que não foi possivel a entrega da encomenda, alegação feita pelos CTT após reclamação no seu portal. Para agravar a situação foi-me comunicado que para alem dos 25.60€ dispendidos no envio, teria que pagar igual valor, como taxa de devolução quando a levantasse na loja da Ericeira o que não será possivel pois já não me encontro na zona da morada do remetente, arrisco-me portanto a perder o valor da encomenda bem como o dispendido para o envio por uma falha do serviço de distribuiçao dos CTT em Angra do Heroismo(DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. C.

15/04/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023189090. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Apr 15, 2025 at 15:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002089671481

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. C.

16/04/2025

Exmos. Srs: DECO Proteste, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante. Com os melhores cumprimentos. Sempre disponível. Conte connosco Savana G. Apoio e Voz do Cliente Descarregue a APP CTT e usufrua dos serviços CTT onde quer que esteja: s:www.ctt.ptarticulares/app-ctt [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Tue, Apr 15, 2025 at 15:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002090180932

C. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

16/04/2025

Nome: Carlos Alberto Guerreiro Cardeira NIF : 110217012 Morada: Rua S Salvador 1 9760-541 Praia da Vitoria E-mail : carloscardeira62@sapo.pt TLM: 962613913

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. C.

16/04/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023199803. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Wed, Apr 16, 2025 at 16:32 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002090764628


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