Exmos. Senhores,
Quem faz as entregas na zona do Bonfim no Porto não vai a casa das pessoas e manda as encomendas diretamente para um ponto de recolha. Depois de já me ter acontecido duas vezes, falei com os meus vizinhos e todos têm o mesmo problema.
Para além desta inconveniência, os dados que recebi quando a encomenda não foi entregue foram nenhuns, só tinha um nome de uma pessoa que recebeu a minha encomenda que eu não faço a menor ideia de quem é.
Quando uma pessoa tenta ligar para o número de apoio ninguém atende, deixam tocar e depois tem uma mensagem automática de que "não há operadores disponíveis entre em contacto mais tarde" e desligam a chamada. Eu tentei ligar 20 vezes ninguém atendeu. A minha vizinha teve a mesma experiência das várias vezes que não recebeu as encomendas dela.
Isto é simplesmente inaceitável e ridículo que seja um comportamento recorrente de encomendas que vem e várias empresas diferentes e com destinatários diferentes.
Já fiz reclamação no site deles, agora estou a fazer aqui e tenciono fazer em quantos mais portais for possível.
Cumprimentos.