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encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. P.

Para: UPS PORTUGAL

22/07/2024

Exmos. Senhores, (Efetuei a compra de dois produtos no portal com garantia, sendo um telemovél e o outro um auscutador. Porém o telemovél foi marcado pela transportadora UPS como entregue no dia 18/07/2024 na minha morada registrada, porém a mesma não foi entregue. A morada de entrega é meu local de trabalho e lá se encontra, eu, minha mãe e meu irmão e não foi entregue a nenhum de nós. Estou tentando contacto pelo portal online do vendedor GOODACHAT, no seu portal BACK MARKET e na UPS porém sem sucesso de resolver a entregue equivocada do meu produto por partes dos envolvidos! GOODACHAT Encomenda n.º 42156904 Rastreio: UPS standard - 1ZF415X1DK28486693 BACK MARKET: Taxa de garantia de qualidade 4,16 € N° de siret : 80404947600026 N° NAF : 6201Z ) Aguardo retorno e solução, Cumprimentos. Hugo Silva

Mensagens (1)

UPS PORTUGAL

Para: H. P.

24/07/2024

Exmo Sr. Hugo Pimenta,Na sequência da reclamação apresentada por V. Exa., serve o presente para apresentar o nosso pedido de desculpas por qualquer incómodo causado.Queremos aproveitar esta oportunidade para lhe assegurar que nos preocupamos com a sua encomenda, assim como com o que acontece como resultado de quaisquer circunstâncias associadas ao seu trânsito na rede de processamento UPS.Desta forma e, uma vez que, na qualidade de consignatário não confirma a receção do envio, será necessário iniciar uma investigação, a qual deverá efetuar diretamente em www.ups.com ou através do link: Apresentar uma Reclamação UPS - PortugalNa eventualidade de alguma dificuldade no processo online, poderemos dar início ao processo de investigação, contudo, serão necessários os seguintes dados:• Nome de pessoa de contacto na origem, endereço completo, número de telefone e email• Nome de pessoa de contacto no destino, endereço completo e número de telefone• Nº da factura, nº da ordem de compra, nº de identificação do pacote (se for caso disso)• Valor do telemóvel• Descrição pormenorizada do telemóvel (incluindo nº do modelo, cor, dimensões, etc.)• Descrição pormenorizada da embalagem• Imagens/fotografias do conteúdo bem como da embalagem exteriorCaso não esteja na posse destes mesmos elementos, aconselhamos que entre em contacto com o expedidor, para este dar início ao processo junto da UPS local.Aproveitamos ainda para informar que, ao abrigo dos Termos e Condições de Serviço da UPS, todas as reclamações contra a UPS devem ser notificadas por escrito, logo que razoavelmente possível e, sempre no prazo de 60 dias após as mercadorias terem sido entregues à UPS para transporte, no caso de perda.Agradecemos, desde já a sua compreensão.Sem qualquer assunto de momento, subscrevo-me com a mais elevada consideração, colocando-me ao inteiro dispôr de V. Exa., para esclarecimento de qualquer questão ou dúvida adicional.Melhores CumprimentosSónia DinisCustomer Resolution GroupUPS PortugalPhone: 800 208 470E-Mail: ptcsc@ups.comwww.ups.comUPS OF PORTUGAL – TRANSPORTES INTERNACIONAIS DE MERCADORIAS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.Sede Social: Rua Francisco Sousa Tavares, Lote 3, Quinta da Francelha de Baixo, 2685-333 Prior Velho, Portugal. Registada na Conservatória do Registo Comercial de Loures sob o Número de Registo Comercial: 16876/20000818 CRC Loures. NIPC: 504066897Capital Social: 200.000 Euros.AVISO LEGAL: A informação contida e que acompanha esta mensagem vai dirigida, de forma exclusiva, ao seu(s) destinatário(s) e poderá ser confidencial ou estar sujeita ao segredo profissional. Se não é o destinatário desta mensagem, por favor, apague e destrua todas as cópias imediatamente.CONFIDENTIALITY NOTICE :The information contained in and accompanying this communication may be privileged or confidential and is intended solely for the use of the intended recipient(s). If you are not the intended recipient of this communication please delete and destroy all copies immediately


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