Exmos. Senhores,
Em 21-06-2025 adquiri uma cama, da Aliexpress, pelo valor de 216.55 €. O pagamento foi efetuado no momento, no entanto a encomenda foi enviada em 2 pacotes, e apenas 1 foi entregue e o fornecedor efectuou a evolução de 115.09€ e solicitou a devolução do primeiro pacote entregue, o qual foi devolvido no dia 15-09-2025, no entanto até agora não houve reembolso do valor remanescente de 101.46€
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 1/07/2025.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços ( 09/07/2025, 29/07/2025, 2/8/2025, 8/7/2025, 11/07/20, 30/08/2025, 10/09/2025, 15/09/2025, 29/09/2025, 30/09/2025 e 03/11/2025) e obtive a resposta para continuar a aguardar a devolução do valor remanescente até hoje.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a devolução do valor remanescente correspondente ao pacote devolvido no valro de 101.46€, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.