Venho por este meio apresentar uma queixa formal contra a Leroy Merlin devido a uma situação lamentável com a minha encomenda online.
Efetuei uma compra no dia 7 de julho de 2025, e segundo a informação da loja, a encomenda foi expedida no dia 8 de julho. No entanto, desde então nunca consegui acompanhar o envio através do sistema de tracking, pois surgia sempre a mensagem de que a encomenda era "muito recente" para ser rastreada.
A data limite de entrega era 22 de julho, mas a encomenda nunca foi entregue. No dia 27 de julho, ao tentar novamente fazer o tracking, apareceu a informação de que a encomenda tinha sido descartada pelo vendedor, sem qualquer aviso ou justificação da vossa parte.
Liguei várias vezes para o apoio ao cliente da Leroy Merlin. Hoje, mais uma vez, entrei em contacto após ser informada de uma nova tentativa de entrega no Porto, local totalmente errado, visto que a morada correta está claramente indicada na minha encomenda. A senhora que me atendeu foi arrogante e pouco colaborativa, não demonstrando qualquer empatia ou vontade de resolver o problema.
Trata-se de uma falha grave tanto na logística da entrega como no atendimento ao cliente. Exijo uma resolução imediata da situação, seja com o reenvio para a morada correta ou com o reembolso total do valor pago.