Exmos. Senhores,
Esta segunda-feira (10 de novembro de 2025), recebi um e-mail pelas 18h14, da Transportadora Paack, a informar que a minha encomenda (nº 2003740677) da Primor (https://www.primor.eu/pt_pt/) foi devolvida ao vendedor por eu não me encontrar na morada indicada, o que é mentira.
A morada que eu dei é do meu local de trabalho. Sou Professora e o Colégio está aberto diariamente até às 19h30, sempre com a Portaria disponível e a receber diariamente diversas transportadoras que vêm fazer entregas. Exatamente nesse momento, estava lá a pessoa responsável pela Portaria, pronta para receber a encomenda, como acontece diariamente, tendo recebido outras encomendas de outras transportadoras.
Quero alertar para os constantes problemas que têm surgido com entregas desta Transportadora "Paack".
Neste momento, quero perceber quando vou receber a minha encomenda ou o reembolso da mesma, sendo que não fui contactada sequer para uma segunda possibilidade de entrega pela transportadora.
Grata pela atenção.