Boa tarde.
Tinha confirmada para hoje: a entrega de um sofá (9h-13h); e recolha do sofá velho (14h-18h). A data e horários foram definidos e confirmados pela IKEA, através de envio de email. Ora, estamos neste momento perto das 18:35, e nem o sofá novo chegou, nem o velho foi recolhido.
Não fui contactada nem pela IKEA nem pela transportadora para justificar esta situação. Contactei o apoio da IKEA, mas sem sucesso. A linha telefónica é pura e simplesmente desligada na cara do cliente, e o chat tinha um período de espera de 60 minutos, pelo que nem sequer pude aceder ao mesmo.
Pior: quando contactei a transportadora, recusaram-se a dar-me informações, porque "no caso da IKEA, tem mesmo de falar com eles".
As perguntas que faço são: a) quando vêm recolher o sofá velho e trazer o novo?; b) para que servem uma linha de apoio e um chat que não funcionam? c) para que marcam um dia e horário com o cliente, se depois não cumprem?.
E finalmente: é um mistério para mim como é que a IKEA continua a ter clientes. Porque a IKEA trata muitíssimo mal os clientes. Esta cliente já perdeu.