A Glovo mente para os seu clientes as informações, inclusive sobre prazos de resposta. Desde o dia 17 de fevereiro estou constantemente todos os dias em contato o suporte via CHAT. No qual é me informado falsos prazos para resolução do caso.
Todas as conversas foram gravadas por mim.
Cada atendente fornece um prazo, todos dizem que no mesmo dia receberá uma resolução do suporte por e-mail. Algo que nunca aconteceu há mais de UM MÊS.
A outra deslavada mentira e que receberá através da aplicação uma notificação com a resolução do caso.
Não tive nenhum suporte da glovo, o pedido foi cancelado por motivos de segurança e estava em preparo.
Não há nenhuma opção no aplicativo para entrar em contato com o estabelecimento ou com o suporte no momento do pedido. A única opção te oferecem é de cancelamento.
O pedido foi cancelado por motivos de segurança já que estava sem foto o estafeta e com nome alterado.
Solicitei a glovo que o pedido fosse entregue por outro estafeta ou que disponibilizassem o levantamento do pedido em loja. E me foi RECUSADO.
Desde lá todos os dias solicito o meu reembolso e sou ignorada na plataforma, mentem prazos, encerram o chat uma falta de respeito com o cliente.
Exijo o reembolso imediato da compra.
13,09 €