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Encomenda não entregue por estafeta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. R.

Para: GLOVO

19/12/2023

No dia 19/12/2023 efetuei um pedido de recolha de uma encomenda pessoal através do serviço Envios da Glovo pelas 09:01. Após bom sucesso da recolha dos bens, foi-me indicado por mensagem através da aplicação que o estafeta tinha chegado ao destino mas que não havia ninguém para receber a encomenda. Poucos minutos após esta indicação, e ainda sem oportunidade de confirmar com quem de direito se estava no local apropriado a entrega é cancelada na aplicação. Até ao momento, não recebi nenhuma indicação de onde pára a minha encomenda, havendo apenas a preocupação em reembolsar pelo custo do estafeta. Não existe qualquer procedimento facilmente identificável sobre como proceder nestas situação no regulamento da empresa responsável, nem um contacto direto para o efeito, limitando-se a empresa a fornecer um e-mail geral para dúvidas que nos envia de volta mensagens automáticas que retornam alguma resposta sobre este tema quando possível. O interesse, bem como o objetivo desta reclamação é clarificar como é que se irá proceder quando os bens da pessoa que contratou o estafeta desta empresa se encontram perdidos, tendo sido vistos pelos última vez com o estafeta que os recolheu.

Mensagens (3)

C. R.

Para: GLOVO

09/01/2024

Bom dia!Até ao momento desta mensagem ainda não recebi qualquer contacto por parte da GLOVO, em nenhuma das plataformas usadas para comunicação com a empresa visada. Foram enviados e-mails, efetuado reclamações por escrito em várias plataformas diferentes, e usado os meios de contacto presentes no website da empresa.

C. R.

Para: GLOVO

18/01/2024

Novo update:Não houve qualquer contacto, em nenhuma plataforma ou meio possível, por parte da empresa GLOVO, até ao momento desta mensagem.

C. R.

Para: GLOVO

19/02/2024

Novo update:Não houve qualquer contacto, em nenhuma plataforma ou meio possível, por parte da empresa GLOVO, até ao momento desta mensagem.


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