No dia 19/12/2023 efetuei um pedido de recolha de uma encomenda pessoal através do serviço Envios da Glovo pelas 09:01. Após bom sucesso da recolha dos bens, foi-me indicado por mensagem através da aplicação que o estafeta tinha chegado ao destino mas que não havia ninguém para receber a encomenda. Poucos minutos após esta indicação, e ainda sem oportunidade de confirmar com quem de direito se estava no local apropriado a entrega é cancelada na aplicação. Até ao momento, não recebi nenhuma indicação de onde pára a minha encomenda, havendo apenas a preocupação em reembolsar pelo custo do estafeta. Não existe qualquer procedimento facilmente identificável sobre como proceder nestas situação no regulamento da empresa responsável, nem um contacto direto para o efeito, limitando-se a empresa a fornecer um e-mail geral para dúvidas que nos envia de volta mensagens automáticas que retornam alguma resposta sobre este tema quando possível. O interesse, bem como o objetivo desta reclamação é clarificar como é que se irá proceder quando os bens da pessoa que contratou o estafeta desta empresa se encontram perdidos, tendo sido vistos pelos última vez com o estafeta que os recolheu.