back

Encomenda não entregue no prazo legal

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

V. V.

Para: Perfumarias PRIMOR

07/10/2025

Exmos. Senhores, Em 05/09/2025 adquiri um perfume, da marca Legend Eau de Toilette para Homem pelo valor de 29,95 €. O pagamento foi efetuado no momento. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços em 18/09 e 24/09 e no último obtive a resposta de que o bem tinha sido entregue num local de recolha, mas sem morada ou qualquer aviso. Anteriormente já tinha contactado a transportadora DPD, que confirma que o bem não me foi entregue e que estariam a ver onde o mesmo andava... No histórico da entrega da DPD tinham como objeto entregue no dia 11/09 e como prova de entrega um "risco"... o que não é a minha assinatura, obviamente. Foram tentadas 2 entregas, sendo que na segunda tentativa foi marcado como destinatário ausente, mas não corresponde à verdade. Estava uma pessoa à espera da encomenda, como combinado anteriormente. Na ultima tentativa e para facilitar ambas as partes foi pedido para colocar a encomenda num locker. A DPD concordou e foi nessa terceira tentativa que o motorista terá deixado noutra morada, que não a do locker sem aviso e sem morada de entrega. No ultimo resgisto de dia 12, estaria o levantamento pelo motorista nesse local mas entretanto, a DPD já removeu o histórico da entrega do seu site, Em anexo o histórico até ao dia 11/09. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado e o reembolso do valor pago, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (5)

Perfumarias PRIMOR

Para: V. V.

08/10/2025

Olá Lamentamos informá-lo que a empresa de transporte nos informou da perda ou deterioração da sua encomenda. De acordo com as disposições, oferecemos-lhe as seguintes opções: Opção 1: Geramos uma encomenda idêntica à que colocou e a receber o mais rapidamente possível. Opção 2: Reembolsar o valor correspondente. Aguardamos com expectativa a sua resposta para prosseguir. Equipa de serviço ao cliente Perfumerías Primor www.primor.pt Aviso legal A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador. ---- en Mar, 07 Oct 2025 13:31:14 +0200 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

V. V.

Para: Perfumarias PRIMOR

10/10/2025

Bom dia, podem gerar uma nova encomenda, mas apenas se a entregarem na vossa loja do Mar Shopping e sem qualquer custo adicional: Matosinhos - Centro Comercial Mar Shopping Av. Dr. Óscar Lopes - C.C Mar Shopping, 4450-337 Se não o conseguirem fazer, solicito que me reembolsem o valor. Obrigado. Cumprimentos, Victor Vieira

Perfumarias PRIMOR

Para: V. V.

14/10/2025

Olá Lamentamos profundamente o inconveniente causado. Informamos que geramos uma nova encomenda com o produto em falta e a custo zero. Esperamos que o consiga o mais rápido possível. Não hesite em contactar-nos para quaisquer perguntas ou dúvidas e teremos todo o gosto em ajudá-lo. Muito obrigado pela vossa confiança! Com os melhores cumprimentos Equipa de serviço ao cliente Perfumerías Primor www.primor.pt Aviso legal A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador. ---- en Vie, 10 Oct 2025 09:45:44 +0200 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

V. V.

Para: Perfumarias PRIMOR

15/10/2025

Bom dia agradeço a resposta, mas enviaram a encomenda para onde? Para a loja indicada ou de novo para a minha morada? Na minha ficha de cliente no vosso site, não tenho nenhuma nova encomenda gerada. Apenas a que eu fiz e não me foi entregue. Também não recebi nenhum nº de tracking da nova encomenda. Agradeço esclarecimentos. Cumprimentos, Victor Vieira

Perfumarias PRIMOR

Para: V. V.

23/10/2025

Olá Gostaríamos de informar que o departamento administrativo dispõe dos seus dados para efetuar o reembolso. Por conseguinte, nos próximos dias receberá o montante correspondente utilizando o mesmo método de pagamento que utilizou na plataforma web. Equipo de Atención al Cliente Perfumerías Primor www.primor.eu Aviso legal La información sobre el uso de datos de carácter personal por parte de las entidades que conforman Perfumerías Primor se recogen en nuestraPolíticade .Los datos recogidos en nuestra plataforma de Atención al Cliente, serán tratados única y exclusivamente a efectos de prestar el servicio de atención especificado, manteniendo los criterios de seguridad y privacidad asumidos por cumplimientonormativo GDPR-LOPDGDD bajo los cuales, se reconocen los derechos de acceso, rectificación o supresión, limitación del tratamiento, portabilidad, oposición y revocación del consentimiento, que podrán ser ejercidos en cualquier momento por el usuario. ---- en Mié, 15 Oct 2025 10:00:52 +0200 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.