Exmos. Senhores,
Em 05/09/2025 adquiri um perfume, da marca Legend Eau de Toilette para Homem pelo valor de 29,95 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços em 18/09 e 24/09 e no último obtive a resposta de que o bem tinha sido entregue num local de recolha, mas sem morada ou qualquer aviso.
Anteriormente já tinha contactado a transportadora DPD, que confirma que o bem não me foi entregue e que estariam a ver onde o mesmo andava...
No histórico da entrega da DPD tinham como objeto entregue no dia 11/09 e como prova de entrega um "risco"... o que não é a minha assinatura, obviamente.
Foram tentadas 2 entregas, sendo que na segunda tentativa foi marcado como destinatário ausente, mas não corresponde à verdade. Estava uma pessoa à espera da encomenda, como combinado anteriormente.
Na ultima tentativa e para facilitar ambas as partes foi pedido para colocar a encomenda num locker. A DPD concordou e foi nessa terceira tentativa que o motorista terá deixado noutra morada, que não a do locker sem aviso e sem morada de entrega.
No ultimo resgisto de dia 12, estaria o levantamento pelo motorista nesse local mas entretanto, a DPD já removeu o histórico da entrega do seu site,
Em anexo o histórico até ao dia 11/09.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado e o reembolso do valor pago, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.