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Encomenda não entregue no dia previsto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. X.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/11/2023

É com grande descontentamento que volto a escrever-vos. Acontece que tinha uma encomenda com data prevista de chegada dia 27/11 ao cacifo locky Ctt Posto Galp A.s. Malveira Da Serra. Por razões que desconheço o cacifo encontra-se indisponível.Já entrei em contacto por 5 vezes e não houve uma pessoa que me conseguisse indicar onde poderia levantar a minha encomenda. Para além de estar a perder tempo, estou a perder dinheiro nas chamadas que já realizei, por uma situação da qual não tenho culpa.Mais uma vez, menciono que tenho urgência em receber a encomenda e continuo a aguardar, sem que me sejam dadas novidades.Aguardo que resolvam o problema com a maior brevidade possível.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. X.

06/12/2023

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:1.Dados de contato da cliente (e-mail e telemóvel)2.Número de objetoCom os melhores cumprimentosMateus Z.Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onThu, Nov 30, 2023 at 16:44 :PM GMT[End of conversation]300001631326425

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. X.

06/12/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018101538.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Nov 30, 2023 at 16:44 :PM GMT[End of conversation]300001630681810


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