back

Encomenda não entregue na morada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. F.

Para: DHL Express

12/12/2019

Reclamação para DHL PARCEL - NIF não disponível no website não sendo possivel encontrar dados no site livroreclamacoes.ptRecebi no dia 12/12/2019 que a encomenda JJD00036909000333674001 não tinha sido entregue na morada e deveria ser levantada num service point. Contactei a DHL PARCEL PORTUGAL (Debora Vieira) e informei que esta é a terceira encomenda em que isto acontece e que não existe qualquer justificação para o sucedido uma vez que a morada de entrega é uma empresa que está aberta 24 horas por dia, 365 dias por ano (nem nos feriados fecha). A sra Debora Vieira informou-me que isto acontece com frequência e que já reportou aos serviços de armazem mas que os estafetas continuam a deixar as encomendas nos service point sem passar nas moradas de entrega. Solicitei que a encomenda em causa fosse entrega na morada onde devia ter sido entregue uma vez que esse tinha sido o serviço contratado e além disso não poderei fazer o levantamento no service point. A referida funcionária disse que não podia podia garantir isso mas que ia abrir um processo junto fo responsável do armazém. Solicitei falar com a supervisora (Leonor Sousa) mas a sra Debora informou-me que a sra Leonor não estava disponível para falar comigo.Considero inadmissível o facto de os estafetas deixarem as encomendas nos service points sem tentarem entregar na morada contratada.

Mensagens (1)

DHL Express

Para: N. F.

12/12/2019

(Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente)Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu contacto, o qual agradecemos.Para uma maior celeridade, caso tenha uma referencia associada (guia de transporte ou recolha) que não tenha indicado no seu e-mail inicial, solicitamos e agradecemos o envio da mesma.Se necessitar de nos contactar telefonicamente sobre este assunto, pode faze-lo através do 707 10 30 50 (entre as 8h30 e as 18h30, dias úteis).Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Acompanhamento de Envios em s:www.dhlparcel.ptt/empresas/envios-entre-empresas/area-privada.Obrigado pela sua preferencia.Customer ServiceDHL ParcelPortugalPhone: 707 10 30 50directparcel.portugal@dhl.comwww.dhlparcel.ptDHL ParcelDeutsche Post DHL Group


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.