Problema identificado:
OutroReclamação
J. P.
Para: MRW
Exmos senhores, Fiz duas encomendas, ao El corte inglês e à trade inn (números em anexo), além do tempo expectável entre a data da encomenda e da entrega ter sido muito maior, no caso da encomenda do El corte inglês foi entregue a uma pessoa que não era eu mas a transportadora escreveu que me tinha entregue a mim, sendo que eu não estava na morada e foi uma colega minha que recebeu. A encomenda da trade inn, em vez de ser entregue na morada foi entregue num ponto de recolha. Este ponto não tem qualquer menção online e na mensagem eles dizem que é o centro de saúde, quando na verdade é a papelaria na rua de baixo! Tive de andar literalmente de porta em porta e a perguntar até alguém me informar, uma vez que essa informação não está disponível em nenhuma plataforma oficial da MRW. Além disto TODOS os números para contacto estão desconectados, tornando se IMPOSSÍVEL contact com a transportadora diretamente.
Mensagens (7)
MRW
Para: J. P.
Exma. Senhora Joana, Acuso receção do seu email que foi alvo da minha melhor atenção. Sou a lamentar que o serviço MRW, no geral, não tenha ido de encontro as suas expectativas considerando que a MRW se baseia por elevados padrões de Qualidade. A MRW dispõe de um site onde poderá monitorizar o seu envio, fazer o seguimento e solicitar informação, permitindo assim, a todos os nossos Clientes, total liberdade de visualização de expedições, agendamento, contacto via mail com nosso apoio ao Cliente, 24 horas por dia e livres de qualquer custo. Atendendo a esse facto disponibilizo o link de agendamento para que o possa fazer de forma comoda e rápida a nova solicitação de entrega www.mrw.pt. No que respeita ao envio MRW 01613I747838 compreendo que possa ter sido um erro de interpretação considerando que a SMS que recebeu menciona o MRW Point Corner com a morada que corresponde a rua centro de saúde: APELADA E COMPANHIA OFF07700 8400 LAGOA Do Centro de Saúde Caso pretenda em expedições futuras, poderá solicitar a monitorização via mail para que possamos assegurar que todos os procedimentos operativos foram cumpridos. Continuaremos ao seu inteiro dispor apresentando os melhores cumprimentos Atenção ao Cliente Customer Internacional Portugal · Área Qualidade Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt Antes de imprimir esta mensagem, certifique-se de que é necessário. Esta mensagem e todos os anexos são confidenciais, falando exclusivamente para o destinatario mencionado no cabeçalho. Se recebeu este email por engano, por favor delete-o do seu sistema e não divulgar o conteúdo para terceiros. Os dados pessoais fornecidos por cliente ou qualquer terceira parte será tratado pela MRW com a finalidade de gerenciar e manter contatos e relacionamentos que ocorrem como resultado do relacionamento com um comerciante da MRW e/ou franquia. Normalmente, a base jurídica que legitima esse tratamento, ele será o seu consentimento, o legítimo interesse ou a necessidade de gerenciar uma relação contratual ou similares. O prazo de conservação dos seus dados é determinada pela relação com a gente. Para mais informações, ou para exercer os seus direitos de acesso, rectificação, supressão ou limitação, oposição, portabilidade, levar uma comunicação escrita para IBERCOURIER - Serviço de Transporte Urgente, UNIPESSOAL, LDA Edif. MRW . Rua dos caniços nª7, lomba de cima , 2625-253 Vialonga Portugal, no caso de considerar violado o seu direito à protecção de dados pessoais, pode apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Protecçao de Dados (www.cnpd.pt). De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 19 de agosto de 2025 13:01 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Encomenda não entregue na morada e falsificação de assinatura CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce.
J. P.
Para: MRW
E a assinatura que foi feita com o meu nome sendo que eu não estava presente na altura da entrega da encomenda do El corte inglês? O site para tracking da encomenda até este MOMENTO que já fui recolher a encomenda que já está em minha casa diz "out for delivery" Vocês são impossíveis de contactar diretamente, todos os números disponíveis online estão desconectados. É ridículo
MRW
Para: J. P.
Exma Srª Joana, Para verificamos a posição do seu envio necessitamos que nos indique o número de seguimento MRW. O número ID ou numero de seguimento MRW é uma referencia de 12 dígitos (pode conter uma letra) iniciada por 0. Atentamente, Atenção ao Cliente Customer Internacional Portugal · Área Qualidade Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt Antes de imprimir esta mensagem, certifique-se de que é necessário. Esta mensagem e todos os anexos são confidenciais, falando exclusivamente para o destinatario mencionado no cabeçalho. Se recebeu este email por engano, por favor delete-o do seu sistema e não divulgar o conteúdo para terceiros. Os dados pessoais fornecidos por cliente ou qualquer terceira parte será tratado pela MRW com a finalidade de gerenciar e manter contatos e relacionamentos que ocorrem como resultado do relacionamento com um comerciante da MRW e/ou franquia. Normalmente, a base jurídica que legitima esse tratamento, ele será o seu consentimento, o legítimo interesse ou a necessidade de gerenciar uma relação contratual ou similares. O prazo de conservação dos seus dados é determinada pela relação com a gente. Para mais informações, ou para exercer os seus direitos de acesso, rectificação, supressão ou limitação, oposição, portabilidade, levar uma comunicação escrita para IBERCOURIER - Serviço de Transporte Urgente, UNIPESSOAL, LDA Edif. MRW . Rua dos caniços nª7, lomba de cima , 2625-253 Vialonga Portugal, no caso de considerar violado o seu direito à protecção de dados pessoais, pode apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Protecçao de Dados (www.cnpd.pt). De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 19 de agosto de 2025 23:00 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de JOANA ISABEL LOURENCO JACOB P CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce.
J. P.
Para: MRW
Não sei se se estão a fazer de desentendidos ou se são de facto. mais uma vez eu já tenho as duas encomendas na minha posse. Uma que fui levantar num mrw point apesar de ter sido acordado que me seria entregue na morada que dei no acto da compra e a outra que foi entregue a uma pessoa que não eu mas que foi posto pelo courier que fui eu que assinei. Essa pessoa posteriormente entregou me a mim. Não há NADA que possam fazer para solucionar o meu problema porque eu mesma tive que me desenrascar graças à vossa incompetência
MRW
Para: J. P.
Exma. Sra. Joana, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. Contudo, não identificamos o assunto que queira ver esclarecido. Pelo que, solicitamos, que nos possa facultar mais informação. Relativamente à situação que reporta neste email, lamentamos desde já a mesma, no entanto, para podermos analisar a sua reclamação, precisamos dos números de envio, por favor. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 21 de agosto de 2025 16:31 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de JOANA ISABEL LOURENCO JACOB P CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce.
J. P.
Para: MRW
Seguem mais uma vez os números de encomenda, que eu já tinha adicionado à primeira reclamação. O do El corte inglês foi o que foi assinado pela minha colega mas que o courier pôs como se fosse eu, sendo que eu não estava presente na altura da entrega. O da trade inn foi o que foi parar ao mrw point, point esse que não me foi dito mesmo onde era e tive que andar pela rua a perguntar, já que nenhum dos vossos contactos está disponível e essa informação não está online em lado nenhum. Lembro novamente que eu já tenho as duas encomendas comigo, o vosso serviço foi apenas longo e ineficiente, para não falar que deve ser ilegal assinar por mim quando eu não estava presente
MRW
Para: J. P.
Exma. Sra. Joana, As suas reclamações, não nos chegam com a informação completa. Uma vez que, o faz através da DECO. Lamentamos, mas não colocou os números de envio, as imagens que enviou para a DECO, não nos chegam a nós. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 22 de agosto de 2025 15:15 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de JOANA ISABEL LOURENCO JACOB P CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação