Exmºs Senhores,
No passado dia 17 de Setembro, recebi informação dos CTT expresso (via e-mail e SMS) com a informação de que iam entregar a minha encomenda DD307172799PT até às 19h desse dia. Nesse mesmo dia, mais tarde, recebi nova informação que referia que a entrega estava atrasada.
No dia seguinte, dia 18 de Setembro, recebi uma nova mensagem (novamente via e-mail e sms), referindo novamente que a entrega estava atrasada.
No dia 19 de Setembro, de manhã, recebi a informação de que ia ser entregue até as 19h, o que não se verificou.
Após o fim de semana, dia 22 de Setembro, recebo um sms com a informação de que a encomenda não foi entregue por não estar ninguém em casa, o que não é verdade pois esteve SEMPRE alguem em casa durante o dia inteiro. Além disso, existe uma portaria, com um porteiro 24h por dia!! Para além disso, não deixaram qualquer informação/aviso na caixa do correio.
Como resultado, a encomenda foi devolvida ao posto de correios e agora sou obrigada a ir lá levantar a encomenda, o que para além de não me ser possivel devido à incompatibilidade de horário/funcionamento dos CTT, é extremamente injusto uma vez que o erro foi da V/ parte.
Já apresentei uma reclamação no site dos CTT no dia 22 de Setembro, mas não obtive resposta até à data. Desta forma, peço que os CTT investiguem este incidente e tomem medidas para resolver o problema, preferencialmente com a reentrega da encomenda na minha residência sem custos acrescidos, uma vez que já tinham sido pagos os custos de envio.
Reforço que infelizmente esta já é a terceira vez desde Agosto de 2025 que esta situação acontece (não entregarem cartas registadas ou encomendas alegando ausência, apesar de estar gente em casa e na portaria), o que está a ser extremamente incómodo e desconfortável, pelo que solicito a rápida solução desta situação.
Atentamente,
Sara Louro