back

Encomenda Não Entregue Insinuando Morada Errada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

Q. A.

Para: Paack

10/12/2024

Exmos. Senhores, A PAACK fez uma primeira tentativa de entrega e como era um sábado, 07/12/2024, e não recebi qualquer aviso nem por mensagem nem por email, não estava para receber, mas a transportadora veio à morada correta. No passado dia 09/12/2024, fez uma nova tentativa mas na morada errada, pois não colocaram o código postal. Quando não colocam o código postal vão ter a uma rua no mesmo concelho, mas não a correta. Então decidiram classificar o envio como "Morada Incorreta", apesar de não estar, apenas não colocaram o código postal. Então acharam bem devolver a encomenda. Não têm um único contacto de apoio e o chat não ajuda em nada. Preciso da encomenda e esta vai ser devolvida. A pior transportadora com que já tive de lidar. Cumprimentos. Joana Queirós

Mensagens (1)

Paack

Para: Q. A.

14/12/2024

Bom dia, Obrigado por nos contar a sua experiência recente. Para lhe fornecer informações, precisamos da referência de rastreio. Ativado Tue, 10 Dez em 4:30 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 15605692:1131716


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.