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Encomenda não entregue EMPRESA DPD

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: DPD

29/09/2023

Boa tarde, venho, por este meio, comunicar a V.Exas. que a empresa DPD tem na sua posse uma encomenda em meu nome que foi enviada com o intuito de ser entregue em 2 dias úteis. Já no segundo dia útil, de acordo com o rastreamento da mesma, foi efetuada uma tentativa de entrega, porém sem sucesso. Estando eu em casa fiquei surpreendido com a situação, tendo então entrado em contacto com a linha de apoio da respetiva entidade. Depois de dar os respetivos dados, fui informado que a encomenda não foi entregue, visto que o colaborador não conhecia a morada, tendo o meu contacto e nem sequer ligou, alegando que entrar em contacto comigo ficaria a critério do estafeta. No dia a seguir, já fora do prazo de entrega, volto a entrar em contacto e sou informado que a encomenda nem sequer saiu de armazém, o que torna a situação ainda mais inacreditável. Trata-se de uma encomenda contratada para ser enviada em 2 dias úteis, mostrando assim a brevidade que tenho em recebê-la. Neste momento já estou a ser prejudicado.Por fim, não recomendo a utilização dos serviços da empresa DPD devido à sua elevada incompetência.

Mensagens (1)

DPD

Para: R. G.

02/10/2023

Exmo Sr Rodrigo Gonçalves,                Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 097541900222838, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.                Após análise a envio acima indicado , entrou em distribuição no dia 28 de Setembro, tendo sofrido incidencia de endereço incompletodesconhecido, atendendo à dificuldade do condutor na localização da morada de entrega . Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados.                  Atendendo à incidencia sofrida , o volume regressou ao armazém , onde ficou retido , não tendo por este motivo seguido para entrega no dia seguinte útil .                  No seguimento do contato junto da nossa linha de atendimento, a reclamação que nos apresentou foi encaminhada internamente e solicitada a entrega da encomenda com a maior brevidade possível.            Temos indicação que o envio indicado, encontra-se em distribuição no dia de hoje. Efetuamos reforço de informação internamente.                  Informamos adicionalmente que não dispomos de serviço de contato prévio . Estes contatos, a ocorrerem são realizados por iniciativa do condutor, utilizando para o efeito o telefone particular. Por este motivo, não nos é possível garantir o mesmo.  Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    29-09-2023 17:40:38 - :From Date29-09-2023 17:40:38To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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