back

Encomenda não entregue em mi domicílio

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: GLS PORTUGAL

10/09/2025

Venho aqui fazer uma reclamação à transportadora GLS que no dia 5 de Setembro iria entregar uma encomenda de Seaside que não foi entregue em minha casa, foi deixada numa loja de encomendas para eu ir levantar, não me parece justo porque paguei os portes para fazer duas tentativas de entrega, estou farto de reclamar e não tenho qualquer resposta, já não é a primeira vez que fazem isto, recebo encomendas de outras transportadoras e ligam-me sempre para ir buscar a minha encomenda porque a casa fica em baixo . São poucos profissionais, esta transportadora é uma vergonha, não sei como é que com tantas queixas más continuam a fazer a mesma coisa e não mudam nada.

Mensagens (1)

M. G.

Para: GLS PORTUGAL

11/09/2025

Quero que façam outra tentativa de entrega porque não posso ir buscar o meu pacote SEA3938644. Paguei para que a entrega fosse em minha casa, por isso não seja tão atrevido e diga que a entrega não foi possível por ausência. Fiquei em casa à espera de pelo menos uma tentativa de contacto e nada. Não sabia que esta loja trabalhava com a transportadora GLS, caso contrário não teria comprado nada. Não quero qualquer justificação. Quero que o meu problema seja resolvido, caso contrário terei de recorrer a outros meios para ser ouvida

Assistência solicitada 11 setembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.