back

Encomenda não entregue em casa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: DHL Express

06/06/2025

Exmos. Senhores, Parece ser hábito da DHL mentir aos clientes, informando que tentou entregar uma encomenda em casa, mas não estava ninguém para a receber. Já me aconteceu por duas vezes, e a verdade é que em minha casa há SEMPRE alguém. Quando se paga o transporte é para a encomenda ser entregue em casa, e não deixada num depositário. Talvez não fosse má ideia começar a exigir a restituição do dinheiro pago para o transporte. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DHL Express

Para: J. C.

09/06/2025

Caro Senhor José Conceição, No seguimento do vosso contacto, lamentamos informar que o número de expedição mencionado corresponde à divisão DHL eCommerce. Neste sentido, sugerimos que contacte a divisão DHL eCommerce através do endereço de email directparcel.portugal@dhl.com, ou em alternativa, através dos seguintes contactos telefónicos: Empresas: 707 10 30 50707 10 30 60 Particulares: 21 060 82 23 Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento que seja necessário. Agradecemos os contactos mantidos com a DHL Express. Com os melhores cumprimentos, AndreiaMarques Customer Service Advisor DHL Express Portugal, Lda. Av. D. João II, nº 51, 4º 1990-085 Lisboa Portugal Clientes Particulares 211 127 207 Clientes Empresa 707 505 606 Custo da chamada nºs 707 (faturada ao seg. após 1º min) da rede fixa: 0,09€/min, da rede móvel: 0,13€/min Ligue-se a nós mydhl.express.dhl dhl.com DHL Express - Excellence. Simply delivered. Deutsche Post DHL Group DHL Express Portugal, Lda., Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, nº 500731993 GOGREEN Plus – Reduza as emissões CO2 do seu envio com a DHL Original Message ...


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.