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encomenda não entregue e sem reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. D.

Para: Autodoc

13/01/2021

No passado dia 20 de Outubro fiz uma encomenda de dois pneus através deste site, encomenda essa que nunca chegou, após muitos contactos telefónicos e por e-mail a pedir esclarecimentos sobre o estado da encomenda nº38001240 nunca me foi apontada uma solução apenas que tinha de esperar e que a culpa seria da transportadora e nunca do vendedor.No último contato via telefone foi-me dito pelo atendedor para entrar em contato com a transportadora SEUR a fim de perceber o que se passa. Após contacto o numero de rastreamento que me foi dado QG200105923 não está correto. apesar de me ser indicado que a transportadora é a SEUR no site indica que o transporte foi feito pela GLS mas também nessa empresa o código de rastreamento não funciona.Após contacto por e-mail para o grupo DPD está foi a resposta que obtive ou seja a autodoc ainda não deu seguimento ao pedido ou foi extraviado. Dito isto a autodoc como empresa séria que se diz ser deveria assumir o erro e proceder ao reembolso.Este é o conteúdo do email remetido pelo grupo DPD:Estimado (a) Sr. (a),Informamos que com os números que informa, não temos entrada em armazém. Os envios encontram-se em estado teórico, guias efetuadas mas ainda não entrou nos nossos armazéns.Sem outro assunto, apresentamos os melhores cumprimentos.Melhores cumprimentos / Best regards,Rute SantosTeam FRONT-OFFICE (e-mail: suporte.cliente@dpd.pt)DPD PortugalDepartamento de Serviço a Clientes15-12-2020 12:32:10 - Fábio Araújo:Destinatáriosuporte.cliente@dpd.ptCcAssunto Localização de encomendaApós tentativa de contacto telefónico sem sucesso venho por este meio solicitar a localização e ponto de situação referente a uma encomenda feita á empresa autodoc.A informação passada pela empresa é que a encomenda não foi entregue por não estar ninguém na morada. Mas não houve qualquer aviso que a entrega iria ser feita o que não justifica um atraso de 2 meses.O código de rastreamento é o QG200105923, número de encomenda 38001240.Aguardo contacto.Cumprimentos,Fábio AraújoSolicito o reembolso do valor da fatura ou seja 54,74€.Este problema já se arrasta á demasiado tempo e o único prejudicado sou eu O CLIENTE.


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