back

Encomenda não entregue e sem data

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

I. O.

Para: Emma

09/10/2025

Exmos. Senhores, Em 13 de agosto adquiri um Colchão, da marca Emma. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 23 de Agosto. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está sem stock mas com previsão de entrega até fim de setembro (1 mês após a compra). Pois estamos agora em outubro (praticamente 2 meses após a compra) e nada. Encontro-me há 2 meses a dormir no chão da minha casa devido a esta situação. Por infelicidade decidi adquirir um colchao EMMA e foi a pior coisa que podia ter feiro Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.