back

Encomenda não entregue e reembolso não efetuado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. F.

Para: Forall Phones

27/05/2024

Fiz uma encomenda, em nome da minha empresa, Café do Luís Cafetaria Lda, dia 23/03/2024 na Forall Phones. Encomenda PT-32968, no valor de 368,98 €, pago por multibanco nesse mesmo dia. Em anexo, e-mail enviado pela empresa no dia da confirmação da encomenda. Após o período máximo descrito para a entrega da encomenda contactei a empresa via email e Facebook Messenger, às quais obtive respostas curtas e sem qualquer tipo de certeza de quando a encomenda chegaria. (Vem em anexo). Após o prazo máximo estipulado pela empresa para ser entregue a encomenda (entre 2 a 4 semanas) voltei a contacta-los para o reembolso do valor, uma vez que tinha passado mais de 4 semanas e o equipamento ainda não tinha sido entregue. Mais uma vez, foi dito pela Forall Phones que o reembolso iria ser realizado no prazo de 14 dias. Enviei um último email ao qual não obtive qualquer resposta, quando decorrido metade do período dos 14 dias, a dia 14/05/2024. (Ver em anexo). Até ao dia de hoje, 27/05/2024, 2 MESES DEPOIS, ainda não procederam ao reembolso, nem me foi entregue qualquer encomenda na morada solicitada. Quero e exijo respostas desta empresa que permite clientes efetuarem compras sem qualquer garantia de que a encomenda chegue ao destinatário. Empresa esta que não responde a e-mails, não atende os telemóveis e encerra lojas físicas. Passado 2 meses considero isto uma burla e vou proceder com uma queixa às autoridades policiais!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.