Boa noite
Venho por meio desta fazer a reclamação e indignação
Estou aguardando um documento que veio do Brasil, pedi urgência, o Correio do Brasil disse que chegaria dia 08/08, mas que poderia atrasar um pouco, todos os dias fui a minha caixa de correio pela urgência, neste último sábado dia 16/08, recebi uma mensagem dizendo que o correio veio mas como não me encontraram era para assessor um site que achei estranho, hoje fui rastrear, por que quando não estamos, eles deixam um papel para levantar, no rastreio dizia que estava no CTT da Marginal em Cascais, fui lá, a atendente disse que a mensagem era burla e foi averiguar no computador, lá constava que não era pra entrega na residência e nem entrar em contato, e por esse motivo voltou para o Brasil, a minha indignação é como assim? Como ia saber, eu paguei por uma urgência, no envelope tem o meu endereço, meu telefone, por que ninguém entrou em contacto comigo, por que voltou tão rápido? Ainda tive que pagar uma taxa, pagar pelo erro deles, sem a certeza que vou conseguir, estou desesperada, estou correndo contra o tempo no aguardo deste documento, eu preciso dele para esse mês, tento entrar em contato com o CTT, por telefone, no site, já deixei mensagem onde pude, ninguém tem a dignidade e responsabilidade de entrar em contato comigo. Como isso é possível, não terem entrado em contato comigo? Muita falta de comprometimento com o cliente