No dia dia 7/12 dirigi-me a uma loja Zara para adquirir um produto, ao não existir em stock a loja propôs tratarem eles da compra do artigo pelo serviço online, e apenas me teria que dirigir á caixa e pagar pelo artigo que passado 3 dias uteis me seria entregue em casa, conforme os dados que forneci. No dia 12/12 recebo uma notificação da transportadora em como a encomenda tinha sido entregue. Com tamanha admiração por não ter recebido nada tento entrar em contacto com a Zara, e vejo que não existe qualquer numero para o qual podemos contactar para resolver qualquer esclarecimento de compras online, as unicas opções possiveis são ou chat ou pedido de contacto. Ora bem o chat tenho falado com eles todos os dias desde o dia do incidente, e a informação é sempre a mesma estamos a analisar a situação terá que agurardar mais 48 a 72h. No agendamento de contacto sempre só é possivel agendar para 2 a 3 dias após o pedido, e quando nos contactam só deixam tocar 1 a 2 vezes o que torna completamente impossivel de atender a chamada, e sendo que é um numero não identificado nem podemos ligar de volta. Sendo que a Zara não me prestou qualquer apoio em descobrir o que realmente se passava com a minha entrega, tive que ser eu a entrar em contacto com a transportadora para verificar a situação, a qual me enviou até um email a indicar que perdeu a encomenda para solicitar o reembolso á Zara. No chat da Zara ainda tentei dizer que tinha este email, para onde poderia enviar para pedir o meu reembolso, e a resposta volta a ser sempre a mesma, estamos a analisar a sua situação, tem de aguardar até 72h para uma resposta a qual nunca aparece. Peço a vossa ajuda legal para a resolução desta situação, apenas pretendo o meu reembolso.