back

Encomenda não entregue - Destinatário Ausente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Delnext

13/12/2023

Bom diaA Delnext presta serviços de transporte de mercadorias à Primor a quem encomendei e paguei uns produtos.A Delnext alertou-me que a encomenda chegava hoje, o que me fez ficar por casa à espera de uma encomenda que tinha como objetivo oferecer como presente amanhã.Ora, a solução - de acordo com a Delnext - é escolher uma nova data.. Data essa que ficará, mais uma vez, à mercê do estafeta e da sua vontade de trabalhar.Estas empresas não têm contacto telefónico e não demonstram nem têm pingo de consideração nem respeito pelo cliente.Façam o vosso trabalho como deve ser - basta ligarem ao cliente a perguntar se se encontram por casa.. Quem sabe fazem menos uma viagem.Marcelo Medina


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.