Exmos. Senhores,
Em 31/07/2025 adquiri o PACK 4 estações, que consiste num colchão
Emma Hybrid Premium,
Edredon 4 Estações, Capa Protetora e duas
Almofadas Zero Gravity, da marca EMMA, pelo valor de 709,46 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado que a entrega seria efetuada no dia 28/08/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, apesar de a transportadora ter reagendado diversas vezes a entrega.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços por e-mail, assim como através do Livro de Reclamações e do Portal da Queixa e obtive sempre a mesma resposta de que iriam contactar a transportadora e dariam uma resposta em 5 dias úteis. Até ao presente dia, não obtivemos retorno nem uma data de entrega concreta.
Também contactamos a transportadora responsável pela entrega, Rhenus, pelo telefone, e ambos os funcionários não souberam dizer onde se encontrava a nossa encomenda, o porquê de não a entregarem, nem foram capazes de agendar uma nova entrega. Este contacto foi feito à mais de 3 semanas. Desde esse momento, não obtivemos uma resposta por parte da transportadora.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.