Exmos. Senhores,
no passado dia 20 de agosto, tinha uma encomenda 09693594261524N para receber. Fui contactada, mas não foi possivel atender a chamada. No Track and Trace a encomenda aparece como entregue e no mapa esta aparece como entregue , numa rua mais abaixo do que a suposta. Como já aconteceu isto antes, fui ao ponto pick up na mercearia PARAISO DAS IGUARIAS, mas lá não deixaram nada. Na localização que está apresentada no mapa, ninguém recebeu alguma encomenda. Apenas eu tinha o pin necessário para que o estafeta entregasse a encomenda, por isso além de não poder ser entregue a outra pessoa em outra morada, nem deveria ser.
Não me enviaram nenhuma informaçao, nem por sms, nem por correio, sobre uma nova data de entrega, ou da encomenda ser entregue em um ponto pick up ou locker. No site apenas aparecia como entregue e no ponto de assinatura apenas se encontrava um risco,
Escrevia já dois e-mails para o apoio ao cliente,e a única resposta que me deram foi que a encomenda foi entregue.
Mas ela não foi entregue, nem ao destino, nem ao ponto pick up mais próximo,
A obrigação da empresa, e neste caso do estafeta, se não conseguirem entrefar o pacote é devolve lo ao destino ou tentar outra vez. o que nao aconteceu neste casa.
A encomenda está paga, por isso quero saber onde está. E sendo o erro do estafeta, se não a conseguirem apresentar, quero o reembolso dos meus produtos.
Em anexo pode ver em azul onde a encomenda deveria ser entregue, e a vermelho onde supostamente foi.
Cumprimentos.