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Encomenda não entregue dada como entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

I. P.

Para: DPD

22/08/2024

Exmos. Senhores, no passado dia 20 de agosto, tinha uma encomenda 09693594261524N para receber. Fui contactada, mas não foi possivel atender a chamada. No Track and Trace a encomenda aparece como entregue e no mapa esta aparece como entregue , numa rua mais abaixo do que a suposta. Como já aconteceu isto antes, fui ao ponto pick up na mercearia PARAISO DAS IGUARIAS, mas lá não deixaram nada. Na localização que está apresentada no mapa, ninguém recebeu alguma encomenda. Apenas eu tinha o pin necessário para que o estafeta entregasse a encomenda, por isso além de não poder ser entregue a outra pessoa em outra morada, nem deveria ser. Não me enviaram nenhuma informaçao, nem por sms, nem por correio, sobre uma nova data de entrega, ou da encomenda ser entregue em um ponto pick up ou locker. No site apenas aparecia como entregue e no ponto de assinatura apenas se encontrava um risco, Escrevia já dois e-mails para o apoio ao cliente,e a única resposta que me deram foi que a encomenda foi entregue. Mas ela não foi entregue, nem ao destino, nem ao ponto pick up mais próximo, A obrigação da empresa, e neste caso do estafeta, se não conseguirem entrefar o pacote é devolve lo ao destino ou tentar outra vez. o que nao aconteceu neste casa. A encomenda está paga, por isso quero saber onde está. E sendo o erro do estafeta, se não a conseguirem apresentar, quero o reembolso dos meus produtos. Em anexo pode ver em azul onde a encomenda deveria ser entregue, e a vermelho onde supostamente foi. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: I. P.

30/08/2024

Estimada Sra Inês Pires,Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09693594261524N, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao exposto, verificamos que no seguimento do pedido de informação junto dos nossos serviços , foi iniciado um processo de averiguação interno o qual se encontra em curso.Informamos adicionalmente que efetuamos reforço de informação internamente pelo que voltaremos ao contacto com a brevidade possível.Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.Aceite os nossos melhores cumprimentos.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Team FRONT-OFFICEDPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.22-08-2024 18:02:10 - :From Date22-08-2024 18:02:10Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendanãoentregue dada como entregueEncomenda não entregue dada como entregue ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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