Exmos. Senhores,
Em 19/07/24 adquiri uma CAMISOLA PRINCIPAL SENHORA 22/23 TºL (personalizada), na loja LojaVerde,pelo valor de 59,90 euros. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura não foi estipulado data de entrega pelo que seria o limite máximo de 30 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contatos quer pelo Portal da Queixa (16/08/24 que fica sem resposta) como também através do email apoiolojaonline@sporting.pt (05/08/24) , obtive a resposta depois de 14 dias (20/08/24, 17 dias após encomenda) com a indicação de que teria havido ruptura de stock e poderiam proceder a troca por um produto de valor igual ou superior ou devolução, tendo eu respondido no mesmo dia com a possibilidade de troca por um artigo de preço superior a pedir indicações de como proceder.
Sem resposta por 14 dias (46 dias após encomenda ter sido efetuada), no dia de hoje, pedi devolução (em dobro por ter lido erradamente o artigo https://www.deco.proteste.pt/tecnologia/computadores/noticias/encomenda-nao-entregue-pode-dar-reembolso-dobro), salientar que nesse caso foi criada disponibilidade de imediato para responder e dizer que não, e que "foi dado seguimento interno ao seu pedido", isto claro sem dar qualquer tipo de conhecimento ao cliente, e sem qualquer
Destaco, mais uma vez, não ser possível apresentar reclamação online na plataforma https://www.livroreclamacoes.pt, só havendo 2 sectores de atividade referentes às instalações desportivas e aos ginásios diria que está irregular de alguma maneira.
Após 46 dias a expectativa de que o único sairá lesado é o consumidor é vergonhosa, que mesmo sendo irrelevante para o caso, era uma prende de anos para o dia 27/07.
Cumprimentos.
J.M.