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Encomenda não entregue após 46 dias sem tentativa real de resolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. V.

Para: Sporting Club Portugal

03/09/2024

Exmos. Senhores, Em 19/07/24 adquiri uma CAMISOLA PRINCIPAL SENHORA 22/23 TºL (personalizada), na loja LojaVerde,pelo valor de 59,90 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura não foi estipulado data de entrega pelo que seria o limite máximo de 30 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contatos quer pelo Portal da Queixa (16/08/24 que fica sem resposta) como também através do email apoiolojaonline@sporting.pt (05/08/24) , obtive a resposta depois de 14 dias (20/08/24, 17 dias após encomenda) com a indicação de que teria havido ruptura de stock e poderiam proceder a troca por um produto de valor igual ou superior ou devolução, tendo eu respondido no mesmo dia com a possibilidade de troca por um artigo de preço superior a pedir indicações de como proceder. Sem resposta por 14 dias (46 dias após encomenda ter sido efetuada), no dia de hoje, pedi devolução (em dobro por ter lido erradamente o artigo https://www.deco.proteste.pt/tecnologia/computadores/noticias/encomenda-nao-entregue-pode-dar-reembolso-dobro), salientar que nesse caso foi criada disponibilidade de imediato para responder e dizer que não, e que "foi dado seguimento interno ao seu pedido", isto claro sem dar qualquer tipo de conhecimento ao cliente, e sem qualquer Destaco, mais uma vez, não ser possível apresentar reclamação online na plataforma https://www.livroreclamacoes.pt, só havendo 2 sectores de atividade referentes às instalações desportivas e aos ginásios diria que está irregular de alguma maneira. Após 46 dias a expectativa de que o único sairá lesado é o consumidor é vergonhosa, que mesmo sendo irrelevante para o caso, era uma prende de anos para o dia 27/07. Cumprimentos. J.M.


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