Dia 27-06-2017 fiz uma encomenda à Gaming Replay com entrega por CTT Expresso no meu local de trabalho. Recebi o nº de tracking para seguir a encomenda, no dia da entrega da mesma recebi um sms a informar do horário de entrega (29-06-2017). Como a minha empresa tem sempre alguém até às 20:00, e sem ter recebido ainda nada à minha hora de saída (18:30), decidi ir consultar o site dos CTT e deparei-me com Objecto Entregue às 17:53 a José Pinto. Não tendo ninguém com esse nome na empresa, ainda assim questionei a recepção que me informou que não tinham recebido qualquer encomenda em meu nome. Entretanto liguei para o nº de atendimento do CTT Expresso (várias vezes durante os dias seguintes), e a informação nunca foi concreta, desde o Sr José Pinto é um colega da DHL a quem lhe foi entregue a encomenda para lhe fazer a entrega a si) como a aguarde o nosso contacto que estamos a averiguar a situação. Esta ultima resposta manteve-se até hoje, seja por telefone, por email ou directamente no Portal da Queixa.