back

Encomenda não entregue ao destinatário

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

10/08/2017

Dia 27-06-2017 fiz uma encomenda à Gaming Replay com entrega por CTT Expresso no meu local de trabalho. Recebi o nº de tracking para seguir a encomenda, no dia da entrega da mesma recebi um sms a informar do horário de entrega (29-06-2017). Como a minha empresa tem sempre alguém até às 20:00, e sem ter recebido ainda nada à minha hora de saída (18:30), decidi ir consultar o site dos CTT e deparei-me com Objecto Entregue às 17:53 a José Pinto. Não tendo ninguém com esse nome na empresa, ainda assim questionei a recepção que me informou que não tinham recebido qualquer encomenda em meu nome. Entretanto liguei para o nº de atendimento do CTT Expresso (várias vezes durante os dias seguintes), e a informação nunca foi concreta, desde o Sr José Pinto é um colega da DHL a quem lhe foi entregue a encomenda para lhe fazer a entrega a si) como a aguarde o nosso contacto que estamos a averiguar a situação. Esta ultima resposta manteve-se até hoje, seja por telefone, por email ou directamente no Portal da Queixa.

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. G.

22/09/2017

Exma. Sra. D. Andreia Belchior,Vimos por este meio acusar a receção da vossa exposição na Deco referencia CPTPT00220283-93 e Portal da Queixa n° 11271717, as quais mereceram particular atenção.Informamos que a situação exposta foi analisada pelos nossos serviços e já anteriormente respondida também no âmbito do Portal da Queixa.Lamentavelmente, o objeto terá sido entregue em local incorreto, não tendo a CTT Expresso conseguido recuperar o objeto e regularizar a situação, motivo pelo qual renovamos o nosso pedido de desculpas.Mais informamos que o expedidor foi notificado do sucedido.Lamentamos todo o transtorno causado.Gratos pela atenção dispensada, na expectativa que o sucedido não tenha impactado na confiança depositada nos nossos serviços.Com os nossos melhores cumprimentos,Tânia Ramoswww.cttexpresso.ptE-mail:ems@cttexpresso.ptLinha CTT Expresso 707 200 11810/08/2017 10:46:12 - :


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.