back

encomenda não entregue ao destinatário

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

28/11/2025

Exmos senhores Como uma encomenda não chegou ao destinatário, presumi que teria sido depositada nos CTT mais próximos. Procurei um telefone e só encontrei o disponibilizado para todo o país. Estabelecida a ligação, com simpatia do outro lado, fui informado que não tinha hipótese de contactar a estação CTT de Ermesinde. Como assim?

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. D.

28/11/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0024968530. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, Nov 28, 2025 at 15:32 :PM GMT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. D.

28/11/2025

Exmos. Srs: DECO Proteste, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: Contacto e Email. Com os melhores cumprimentos Tatiane V. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Fri, Nov 28, 2025 at 15:32 :PM GMT

C. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/12/2025

Boa tarde. Na sequência da reclamação envio o que me pedem. carlosamdias@gmail.com. T. 916003039. A reclamação tem a ver com um livro que enviei, mas não foi entregue nem devolvido, até hoje. A minha reclamação tem a ver com a impossibilidade de contactar os CTT de Ermesinde, apenas para saber se o livro aguardava que fosse levantado. Obrigado

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. D.

15/12/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0025178646. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Dec 15, 2025 at 20:32 :PM GMT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.