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Encomenda não entregue a tempo que foi anunciada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

Y. V.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

04/07/2025

Exmos. Senhores, No dia 1° de Julho adquiri duas unidades de AR CONDICIONADO HAIER FLEXIS mais a Instalação dos mesmos, pelo valor de 1738.99 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega e a instalação seria efetuada até ao dia 04 de Julho (2-3 dias úteis). Contudo, os mesmos ainda não foram entregues. Somente comprei na vossa plataforma pela rápida entrega e instalação anunciada mas que de nada foi real. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e depois de quase 1 hora em espera para ser atendida, a vossa colaboradora diz-me que têm até 30 dias para realizar a entrega e instalação, com um ar de deboche, porque as datas anunciadas são previsões e o artigo ainda não está em vosso armazém. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Y. V.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

09/08/2025

A empresa disse que tinha 30 dias para fazer a entrega e instalação. No entanto, a partir do dia 31 de julho (quando fez 30 dias após a compra) liguei para empresa TODOS OS DIAS ÚTEIS, aonde o departamento de compras online atendeu-me de forma simpática porém sempre com a mesma resposta: “Estamos de mãos atadas, já passamos a mensagem para a parte da logística de entrega e instalação com urgência mas é a única coisa que podemos fazer.” Pois bem, a empresa tinha 30 dias para completar a entrega e e instalação (apesar de fazer a propaganda enganosa de que a instalação seria feita em 3 dias após a compra), mas somente dia 07 de Agosto 37 DIAS APÓS A COMPRA, é que finalmente fui contatada pelo departamento de entrega e instalação dizendo que somente teriam disponibilidade para entrega dia 12 de agosto, 42 dias APÓS A COMPRA. Onde eu disse que teria de chamar outra pessoa para abrir a minha casa pois iríamos viajar dia 11 de tarde e que tinha disponibilidade de 08 a 11 até as 15h, mas obviamente EU que já fui LESADA, É QUE TENHO QUE ARRANJAR UMA SOLUÇÃO. Eles não iriam cobrir o custo de ter mais uma equipa e fazer o serviço que está MUITO FORA DO PRAZO QUE ELES DIZEM QUE TÊM DE CUMPRIR, no sábado ou na segunda. PARA VARIAR eu consumidora que saiu a perder com NENHUM TIPO DE INDEMNIZAÇÃO PELA ENTREGA FORA DO PRAZO. UM ABSURDO!


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