Boa tarde,
numero encomenda 002466038
mensagem enviada ao suporte de vocês 11/05/2025
Pela segunda vez no mês estou tendo problemas com a aushan, desta vez estou com problemas com minha encomenda que diz que eu poderia buscar no dia 09/06/2025 das 09 às 22. Pois bem , gastei combustível e tempo e nada, desta vez liguei para não me fazer de bobo outra vez e a resposta foi que já de facto deveriam ter me entregue a encomenda na data que esta no site.
Entrega 1
Em preparação
Recolha na loja
Centro Comercial UBBO Av. José Garcês Lote 2 , 2650-505 Amadora
Data de entrega:
09 de junho, das 09h00 às 22h00
1 Produtos
Primeiro ponto - Gostaria que resolvessem já o meu produto e me entregue.
Segundo ponto - Também gostaria que alguma pessoa me dê satisfações do por que do atraso?
Terceiro ponto - Já é a segunda vez este mês que tenho problema com a aushan e quero saber como é que fica a situação por que o aniversario do meu filho é hoje e nada vai reparar os danos de não entregar a ele a prenda que ele tanto pediu a tempos e coincidiu da data ser antes se eu soubesse tinha comprado em outra loja. Não venham com cupom de 10% de desconto eu quero que reparem o dano que me causaram, nem se quer uma informação mandaram sobre atraso nem nada uma falta de respeito comigo pela segunda vez!
mensagem enviada ao suporte de vocês 12/05/2025
Bom dia,
Não houve nenhum contacto por vossa parte. Muito menos esclarecimentos do que está acontecendo, estou indignado com esta situação porque não é fácil dizer a uma criança que ela não vai ganhar a sua prenda de anos. Eu se não receber os devidos esclarecimentos e desta vez não vou me calar com cupom de 10% como fizeram com os produtos que comprei e todos os 7 foram cancelados. Vocês destruíram o aniversário do meu filho e isso vocês vão pagar desta vez vão. Eu deveria ter comprado em outra loja, é um absurdo uma empresa deste tamanho tratar os clientes desta forma!