back

Encomenda não entregue.

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

K. S.

Para: HOMYCASA

08/10/2025

Fiz uma encomenda e, antes da entrega, ligaram-me para confirmar a data e os dois contactos associados. Inclusive, perguntei se não seria melhor colocar o segundo número como principal, já que eu não estaria em casa. A funcionária garantiu que não havia necessidade, pois o número já estava registado e confirmado. No entanto, no dia da entrega, ninguém entrou em contacto com o segundo número conforme combinado. Resultado: a encomenda voltou para trás, e agora querem cobrar mais 40€ para uma nova entrega. Estou extremamente desapontada com esta situação. Sempre gostei e confiei na Homy Casa, mas depois desta experiência, sinceramente, deixei de ter vontade de comprar novamente. É inaceitável o cliente ser prejudicado por uma falha que não foi sua.

Mensagens (1)

HOMYCASA

Para: K. S.

10/10/2025

Boa tarde Estimada Ketelyn Santos. Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Desde já lamentamos imenso todo o transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Informamos que será efetuado o reagendamento da entrega sem custos adicionais para si. O contato já foi solicitado ao nosso departamento de logística. Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, HOMYCASA Online Serviço Pós-Venda e:posvenda@homycasa.pt t:+351 210 999 452(opção 2 e depois opção 3) 2ª a sexta das 10h às 19h (chamadapara a rede fixa nacional) www.homycasa.pt 08-10-2025 21:46:00 - : Remetente Data08-10-2025 21:46:00Destinatário lojaonline@homycasa.pt lojaonline@homycasa.pt CcReply to AssuntoEncomendanãoentregue. Encomenda não entregue. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.