back

Encomenda não efetuada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

H. O.

Para: Paack

15/10/2024

Exmos. Senhores, Em 23/10/2024 adquiri um telemóvel, da marca Xiaomi, modelo POCO X6 PRO pela Amazon (Espanha) . O pagamento foi efetuado no momento. Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 15/10/2024 pela a transportadora PAACK. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Foi me informado que uma tentativa de entrega foi efetuada, mas tal acontecimento não é verdadeiro, visto que nenhum estafeta esteve na minha rua quanto mais tocou na campainha. Após uma breve pesquisa online verifiquei que este tipo de ocorrência já é normal por parte desta transportadora, graças ás centenas de queixas e critica efetuadas online em diversos sites e blogues. Tenho uma certa urgência em ter este artigo, por isso agradecia uma resposta rápida.

Mensagens (1)

Paack

Para: H. O.

21/10/2024

Olá , Lamentamos saber que a sua encomenda não foi entregue. Por favor, envie-nos o número de rastreio para podermos seguir a sua encomenda. Agradecemos pela sua paciência. Com o melhores cumprimentos, Paack TICKET ID PAACK 8233842 NÚMERO DO PEDIDO ¿Alguma pergunta? Consulte nossas FAQs Paack Ativado Wed, 16 Out em 1:02 AM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 8233842:1131716


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.