back

Encomenda não disponibilizada

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. G.

Para: FNAC

05/12/2025

Exmos. Senhores, Em 02 de dezembro de 2025, adquiri um conjunto Soundbar Hisense 5.1.4 AX5140Q - Preto, pelo valor de 259,00 euros, com pagamento imediato bem sucedido via MB WAY. Conforme disponibilizado na plataforma da FNAC e no produto adquirido, a entrega ao domícilio e/ou a disponibilização para levantamento em loja, era gratuita e concretizada em 24 horas, portanto até 03 de dezembro. Contudo, até à presente data, 05 de dezembro (72 horas depois), o mesmo ainda não foi entregue bem como ainda nem sequer expedido foi. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, entre dias 03 de 05 de dezembro, contudo a resposta única por mim rececionada, remete para a necessidade de aguardar e acompanhar o rastreamento da encomenda, sem datas, sem prazos, sem compromissos. Assim sendo e considerando ultrapassado o triplo do prazo à data de hoje já verificado sem que ainda sequer o equipamento tenha sido expedido, exijo que no prazo máximo de 24h, procedam à disponibilização para levantamento em loja de Almada do referido conjunto Soundbar Hisense 5.1.4 AX5140Q - Preto, sob pena de apresentação do direito de indemnização pelos respetivos danos causados e já existentes à data. Cumprimentos, Ricardo Godinho


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.