back

Encomenda não corresponde à descrição

Em curso Pública

PREFERAT E-COMMERCE

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. F.

Para: PREFERAT E-COMMERCE

29/09/2025

Exmos. Senhores Efectuei duas encomendas, 2 pares de sapatilhas, como sendo da marca "Goldengoose", cujo pagamento seria no acto da entrega (104.00€ x 2 = 208.00€). No passado dia 23 de Setembro, recebi as 2 encomendas, entregues pela Transportadora e pagas em numerário no acto da entrega. Quando fui abrir as mesmas, verifiquei que eram de plástico e não em pele como descrito no site. Para além disso, os involucros vinham colados com fita cola e com 2 etiquetas sobrepostas (fiquei com a impressão que alguém já tinha aberto e depois colou com fita cola). O remetente é "PREFERAT E-COMMERCE", não tem mais dados nas etiquetas, apenas um email, que já fiz a reclamação e ninguém responde.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.