Venho, por este meio, comunicar a V.Exas. que no dia 07.10.2020 realizei uma encomenda online na empresa Zara e que foi expedida via CTT expresso.A encomenda chegou ao centro de distribuição no dia 09.10.2020 e a informação que eu tive é que seria entregue até ao dia 12.10.2020.A encomenda saiu do centro de distribuição e no tracking da mesma ficou Em Trânsito e desde aí nunca foi entregue nem ninguem tentou contactar-me.Liguei para a Zara e foi dito que iriam contactar a distribuidora e que depois me contactavam de volta, entretanto nada me foi dito. Voltei a ligar no dia seguinte e disseram que não sabiam da minha encomenda, que o único contacto que tinham com a distribuidora era via email, que já tinham enviado email no dia anterior e que quando soubessem algo me contactavam.Passou uma semana e ainda não fui contactada.Entretanto liguei também para os CTT express e o que me disseram era que não sabiam onde estava a minha encomenda, que estavam a tentar averiguar mas até agora também nada me foi dito.Liguei uma terceira vez para a Zara e mais uma vez o que me foi dito é que não sabiam o que fazer.Passou uma semana desde a data que a encomenda deveria ser entregue e até ao momento nada sei acerca da minha encomenda.