Estimado Sr. Elmar Guimarães,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 098778721359237, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este sofreu incidência de cliente ausente nos dias 05/11 e 06/11.
De acordo com a análise efetuada, de acordo com o registo fotográfico obtido quando a inserção da incidência em scanner, assim como as coordenadas de georeferenciação, temos indicação de tentativas de entrega realizadas na morada indicada em guia de transporte.
Recebemos posteriormente pedido de alteração de morada de entrega, para ponto pickup, a qual foi encaminhada internamente.
No dia 11/11 seguiu para distribuição para ponto pickup, onde foi entregue cerca das 17h08.
No seguimento dos contactos realizados junto dos nossos serviços, recebemos indicação que os códigos recepcionados não eram reconhecidos pelo ponto, situação reportada internamente para averiguação ao sucedido.
Verificamos contudo que entretanto o envio entrou em processo de devolução automático à origem onde foi entregue no dia 18/11.
A situação ocorrida não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção.
A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
17-11-2025 14:16:44 - :
From
Date17-11-2025 14:16:44To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
CcReply to
SubjectEncomendanãochegou
Encomenda não chegou