back

Encomenda não chegou ao destino

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. A.

Para: DPD

05/03/2024

Pela segunda vez, uma encomenda proveniente do Reino Unido voltou para trás, sem ter dado entrada em Portugal.Contactado o serviço de apoio ao cliente, nos dias 29/02/2024, 01/03/2024 e a 04/03/2024, deram sempre a mesma informação: a encomenda está num camião a caminho de Portugal. As chamadas estão todas gravadas.Deviam ter vergonha de andar a enganar os clientes. Cambada de mentirosos.A empresa remetente acabou de confirmar, a 04/03/2024, que a encomenda voltou a ser devolvida. Solicitaram uma abertura de averiguação sobre o que se terá passado.Esta empresa não merece a mínima confiança, enganam os clientes, são mentirosos.Obrigado.

Mensagens (1)

DPD

Para: B. A.

14/03/2024

Exmo Sr Bruno Afonso,  Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 15503147978964Y, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este volume tem uma última leitura em França , não havendo qualquer registo de entradachegada a Portugal .  Sugerimos desta forma que entre em contacto com o seu expedidor afim de obter demais informações que entenda necessárias.  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE  DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    05-03-2024 01:14:12 - :From Date05-03-2024 01:14:12To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.