Já tentei contato via Instagram e WhatsApp e os mesmos não me posicionam sobre o que aconteceu com minha encomenda. Estive em Portugal por alguns dias, onde fiquei em um Airbnb, e acabei esquecendo alguns itens. Então pedi ao proprietário do airbnb, pessoa a qual não tenho intimidade, que me fizesse o favor de enviar o itens para Montenegro, onde estou agora. Ou seja, eu sou a remetente e destinatária da encomenda, uma pessoa me fez apenas o favor de despachar o item nos correios.Falei com o proprietário do Airbnb, chamado Matheus, e pedi se faria o favor de entrar em contato para me ajudar. O mesmo me sinalizou que tentou entrar em contato e não consegue informações também sobre o que aconteceu com a encomenda. Ou seja, nem eu e nem ele temos notícias de quando irei receber meus itens.Quando contratei o serviço, fui informada que a entrega aconteceria em até 5 dias úteis. Pois bem, hoje já estamos indo para o 10 dia útil e nem informações consigo receber.Exijo uma posição sobre meus pertences!!