Exmo . Senhor Ricardo CostaGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Encomenda não chegou ao destino CTT Correios de Portugal, S.A. pedido de dadosReclamação Portal da Deco n° CPTPT00187612-14E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto: correio verdeApenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Tatiana CarinaServiço de Atendimento ao Cliente29/06/2017 08:46:51 - :