back

Encomenda não chegou ao destino

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

29/06/2017

Enviei duas encomendas na passada sexta-feira, dia 23/06 uma em correio verde com remetente do Laranjeiro e destinatário para Setúbal e outra por correio normal e destinatário para o norte de Portugal. Uma das encomendas por correio normal chegou ao seu destinatário na passada terça-feira, dia 27/06 e a de Correio Verde até hoje ainda não chegou. Já não é a primeira vez que tal se sucede e verifiquei que existem muitas reclamações relativamente a correio verde. Não efetuei registo, mas isso não é desculpa para a encomenda não chegar ao destino. Como posso resolver esta situação? Enviem-me resposta por email ou contatem-me por telemóvel a partir das 14 horas.Cumprimentos,Ricardo Costa

Mensagens (3)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. C.

29/06/2017

Exmo . Senhor Ricardo CostaGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Encomenda não chegou ao destino CTT Correios de Portugal, S.A. pedido de dadosReclamação Portal da Deco n° CPTPT00187612-14E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto: correio verdeApenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Tatiana CarinaServiço de Atendimento ao Cliente29/06/2017 08:46:51 - :

R. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

29/06/2017

Boa tarde,enviei um email com o esclarecimento que me pediram. Agradeço brevidade na resolução desta situação, onde volto a salientar, não é a primeira vez que os CTT prestam um mau serviço na entrega das encomendas, principalmente de Correio Verde.Cumprimentos,Ricardo Costa

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. C.

30/06/2017

Exmo. Senhor Ricardo CostaGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Encomenda não chegou ao destino CTT Correios de Portugal, S.A.Reclamação Portal da Deco n° CPTPT00187612-14E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto: correio verde e normalApenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Tatiana CarinaServiço de Atendimento ao Cliente29/06/2017 15:36:43 - :


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.