back

Encomenda não é entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: VODAFONE

22/12/2021

Venho por este meio demonstrar o meu completo descontentamento com a empresa Vodafone, e efetuar uma reclamação no que concerne uma encomenda online na loja Vodafone.Ao efetuar a encomenda (nº 0116397843705582), garantiam entrega em até 48 horas, o que não está a acontecer.A empresa de entregas escolhida PELA VODAFONE, foi a Via Direta, empresa essa que com uma simples pesquisa no Google, é possível perceber que não é credível tendo inúmeras reclamações diárias.Já tentei contactar a empresa Via Direta, sem sucesso.Já contactei a vodafone por telefone, forum e em loja, pelo que apenas me dizem que estão a tentar contactar a transportadora.O site de tracking da via direta, apenas diz em distribuição.O site de tracking da vodafone, diz que a data de entrega foi alterada, não indicando para quando, ou porquê.Não sei mais o que fazer.Todas as chamadas para o apoio da Vodafone são cobradas, o que não é justo pois estou a tentar resolver um problema que não foi causado por mim (basta trabalharem com uma transportadora decente).Neste momento, tenho 215.90€ perdidos (na vodafone), um equipmento (telemóvel) e película perdidos (algures numa qualquer transportadora que dá pelo nome de via direta), e inúmeras chamadas e tentativas de contacto igualmente perdidas para a via direta.Eu necessito deste equipamento, pois como programador informático trabalho desenvolvendo websites e aplicações móveis, e para mim, é mais do que um simples smartphone.Comprei por necessidade, não por ser Natal!, uma vez que o meu equipamento anterior sofreu queda e ficou danificado.É triste sentir-me mais seguro a comprar na China, do que em Portugal.Estou arrependido, de, no passado mês ter renovado contrato por 24 meses com a Vodafone, se pudesse anular por este extremo desagrado, era o que faria.Não tenho responsabilidade na escolha da transportadora.Não tenho responsabilidade pelos atrasos da empresa transportadora.Não tenho responsabilidade pela garantia de entrega dada aquando da compra no site da VODAFONE.

Mensagens (4)

P. P.

Para: VODAFONE

23/12/2021

Novamente, "alteração de data de entrega", sem motivo ou nova data especificada.Passei já hoje cerca de 40 minutos a tentar contactar a empresa transportado, sem sucesso, apenas ouço música.Isto é inadmissível na minha opinião, sobretudo após, nem 30 dias terem passado, da renovação de contrato com a VODAFONE por mais 24 meses, pagando 63€ / mês.Não mereço.

VODAFONE

Para: P. P.

23/12/2021

[cid:243977C8-7D49-44E1-87E9-E13533D76759]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:3B0C168B-5D56-4CEC-BBB5-2C33BF07DFDC]

P. P.

Para: VODAFONE

23/12/2021

Bom dia,as vias de comunicação que refere, estão-se a revelar incapazes de solucionar o problema.Além disso, são PAGAS!!!! Recuso-me a ter de pagar mais chamadas para o apoio a cliente, para não conseguir resolver um problema por vós criado.Aguardo resposta.

VODAFONE

Para: P. P.

23/12/2021

[cid:279B17F9-D4DD-49E2-9D4D-4AF6D1911202]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:8AA91BF0-54E0-4A74-96AE-554FB3307271]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.