Venho por este meio demonstrar o meu completo descontentamento com a empresa Vodafone, e efetuar uma reclamação no que concerne uma encomenda online na loja Vodafone.Ao efetuar a encomenda (nº 0116397843705582), garantiam entrega em até 48 horas, o que não está a acontecer.A empresa de entregas escolhida PELA VODAFONE, foi a Via Direta, empresa essa que com uma simples pesquisa no Google, é possível perceber que não é credível tendo inúmeras reclamações diárias.Já tentei contactar a empresa Via Direta, sem sucesso.Já contactei a vodafone por telefone, forum e em loja, pelo que apenas me dizem que estão a tentar contactar a transportadora.O site de tracking da via direta, apenas diz em distribuição.O site de tracking da vodafone, diz que a data de entrega foi alterada, não indicando para quando, ou porquê.Não sei mais o que fazer.Todas as chamadas para o apoio da Vodafone são cobradas, o que não é justo pois estou a tentar resolver um problema que não foi causado por mim (basta trabalharem com uma transportadora decente).Neste momento, tenho 215.90€ perdidos (na vodafone), um equipmento (telemóvel) e película perdidos (algures numa qualquer transportadora que dá pelo nome de via direta), e inúmeras chamadas e tentativas de contacto igualmente perdidas para a via direta.Eu necessito deste equipamento, pois como programador informático trabalho desenvolvendo websites e aplicações móveis, e para mim, é mais do que um simples smartphone.Comprei por necessidade, não por ser Natal!, uma vez que o meu equipamento anterior sofreu queda e ficou danificado.É triste sentir-me mais seguro a comprar na China, do que em Portugal.Estou arrependido, de, no passado mês ter renovado contrato por 24 meses com a Vodafone, se pudesse anular por este extremo desagrado, era o que faria.Não tenho responsabilidade na escolha da transportadora.Não tenho responsabilidade pelos atrasos da empresa transportadora.Não tenho responsabilidade pela garantia de entrega dada aquando da compra no site da VODAFONE.