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Encomenda muda data de entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: LEROY MERLIN

12/09/2024

Exmos. Senhores, No dia 31.08.24 efetuei uma compra na Leroy & Merlin com entrega 24h. No mesmo dia, algumas horas apos ter feito o pagamento, recebo uma mensagem de texto da L&M dizendo que registaram um atraso na disponibilidade da minha encomenda e para aguardar uma SMS com a nova data de entrega. Nunca recebi esta SMS. Entrei na area de cliente e vejo que a nova data de entrega seria dia 16 de Setembro, por volta de 2 semanas de atraso. Hoje, dia 12.09 recebo outra mensagem dizendo que mais uma vez registaram um atraso na encomenda. Agora fui ver na area de cliente e a nova previsão está para dia 02 de Outubro, ou seja, mais de 2 semanas extras de espera. No total mais de um mês para entregarem 3 produtos. Me parece que é somente um dos 3 artigos que esta em falta. A coisa mais logica seria enviar o que esta em estoque e esperar pelo artigo que esta em falta. Mas a L&M não faz isso, um artigo em falta atrasa toda a encomenda. Quando fiz a encomenda porem, no site dizia que estavam todos os artigos em estoque. No telefone dizem que não podem fazer nada e que tenho a opção de cancelar a encomenda ou esperar. Não queria cancelar a encomenda, já que estou ha quase 2 semanas a espera, mas quem me garante que não vão atrasar mais ainda? Cumprimentos.


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