Exmos. Senhores,
Efetuei uma encomenda realizada através da Amazon.es. e segundo a informação disponível no sistema, a encomenda foi dada como entregue, mas não a recebi.
De imediato, entrei em contacto com a transportadora responsável (UPS), na tentativa de resolver a situação. Contudo, passados mais de sete dias, e várias chamadas depois com o serviço de apoio da UPS continuo sem qualquer resposta ou justificação por parte da transportadora, o prazo inicial de resolução de 24h tem sido adiado consecutivamente até agora além de que a própria UPS sugeriu que eu fizesse uma reclamação através do site mas quando estou a submeter diz-me que é impossível e que tenho que entrar em contacto com o apoio da UPS . Esta situação é extremamente frustrante e inaceitável. A UPS sempre admitiu que tinha a encomenda para entrega e que não tinha uma resposta e por isso estaria a investigar internamente.
Agradecia o vosso apoio com sugestão de como devo proceder ou pressão da vossa parte sobre estas empresas, principalmente a UPS.
Com os melhores cumprimentos.
Rui Duarte