No seguimento já dos tickets SR0021220200, SR0021368736 e SR0021442177, SR0021553983... Que não percebo o porquê de serem fechados ou de não receber resposta...
"Preciso da prova de entrega para o objeto CTT Expresso que enviei no dia 29/08 e aparece como entregue no dia 2/09 -> DW927950635PT
No destino dizem-me que não receberam esta encomenda, portanto necessito da prova de entrega (que por ser para Espanha não aparece no tracking normal)"
Estou farto de receber a resposta de que o objeto foi entregue! Para me informarem do que consigo ver no tracking do objeto não precisaria de os estar a contactar por esta via!
Posso saber quem é que foi contactado a confirmar que entregaram a encomenda? É que do meu lado ao falar com o destinatário ninguém o confirma e daí me pedirem uma prova de entrega! Preciso do comprovativo de entrega ou de algum nome a quem foi entregue.
Caso contrário deverão ter que assumir o custo do conteúdo desta encomenda que estava em devolução!