Exmos. Senhores,
Em 20 de Dezembro de 2024, adquiri um teclado, da marca Apex Pro Gen 3 Wireless , pelo valor de 299,77 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 22/12/2024. Contudo, o pedido nesse dia foi marcado como entregue e não me foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços ,como nos dias 22, 23 , 24 ,e 25 de Dezembro e obtive a resposta de que baseado no sistema a encomenda foi entregue, e que não tem registo de assinatura nem foto da encomenda entregue, mas que para efetuarem o reembolso, necessitam que eu faça uma denúncia na polícia a acusar que alguém roubou a minha encomenda.
Assim sendo, eu como cliente apenas encomendei e não recebi a encomenda, não tenho obrigação nenhuma em me dirigir a polícia e cometer práticas ilegais como pedir um relatório á polícia acusando alguém de roubo. Pretendo reembolso completo do item e não pretendo mais encomendar da amazon.
Cumprimentos.