Bom dia,De acordo com os e-mails anteriores da cliente está de conforme com seu artigo, anexamos suas mensagens.-Insatisfação - pedido de recolha urgente- 05/07/2024-Boa tarde. Não tenho meios sequer de transportar a encomenda, dado o tamanho e peso. Além disso, recebi um produto mal embalado, sujo e danificado, pelo que a recolha deve ser a cargo da vossa empresa, assim como todos os custos (valor do produto mas também portes de envio), uma vez que o produto não está de forma nenhuma conforme o publicitado, nem de acordo com o que a lei exige. Não se trata de um simples direito de rescisão. Fico a aguardar resposta com instruções de acordo com o que a lei estipula, sob pena de eu tomar outras medidas e reclamar às autoridades competentes. Cumprimentos, Helena Marques- 05/07/2024-Boa tarde, Informo que irei ficar com a máquina, uma vez que testei e funciona. Cumprimentos, Helena Marques - 05/07/2024Cps.Adriana Su equipo de Atención al ClienteIberica Distribuciones online del Hogar SLUMendez Alvaro, 20, 28045 MadridTel: +34 91 290 79 33 Por favor piense en el medio ambiente antes de imprimir este correo electrónico. Este mensaje es confidencial. Está dirigido exclusivamente al destinatario. Queda prohibido el acceso a este correo electrónico por parte de otras personas. Si usted no es el destinatario de este correo electrónico, tiene prohibido publicarlo, reproducirlo o reenviarlo. En este caso, le rogamos que nos informe inmediatamente y que borre este correo electrónico.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt En nombre de Enviado el: viernes, 5 de julio de 2024 16:00Para: ventas@idoh.esAsunto: Encomenda mal embalada e com defeitos (sujidade e peças partidas)