back

Encomenda internacional presa há semanas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

25/01/2018

Bom dia,Fiz uma encomenda online no dia 3 de janeiro que partiu das instalações no próprio dia, chegando a Newark no dia 11 e a Lisboa no dia seguinte. Desde então que a encomenda está lá presa, que segundo a companhia de transporte USPS, desde o dia 18 de janeiro que está “Your item was processed through a facility in PORTUGAL on January 18, 2018 at 4:42 pm. The item is currently in transit to the destination.” Já contactei a loja onde efetuei a compra e a resposta deles foi: “When I look into the tracking on ctt expresso post office since it is in their hands now, I see it still states: Awaiting for declarative procedures.” Não compreendo porquê. É impressionante como é que uma encomenda demora menos tempo a atravessar estados e um oceano do que chegar de Lisboa ao Porto...

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

05/02/2018

Pedido Registado ID Ticket -22DR22Exmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

05/02/2018

Exmoa SenhoraDaniela GandraGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Encomenda internacional presa há semanasReclamação Portal da Deco n° CPTPT00337357-88E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente25/01/2018 10:51:49 - :


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.